sábado, 16 de abril de 2011

Culto de ontem sexta-feira

A paz do Senhor e salvador Jesus Cristo.

Irmãos o culto de ontem foi abençoado, começando pelo louvor comandado pelo nossos queridos irmãos, Fabiani, Querido e Samara. Mais uma vez Deus se fez presente e se manifestou por intermédio da boca de nosso excepcional pastor Zé Areis, que bradou como a um leão sobre a mentira e o pecado de Rebeca ao levar Jacó a roubar a benção de seu irmão Esaú, dada por seu pai Isaque.
Lembrou ainda que devemos proferir palavras de bençãos sobre nossos filhos e ter coerência junto ao nosso lar, nunca optando pela mentiram e sempre buscando ser exemplos para tudo e todos seguindo nosso criador.
Irmãos eu sai do culto em extasia devido as sabias palavras do pastor, ja estudei o livro de gênesis como cristão e sabia sobre aquela geração inclusive do roubo da primogenitura primeiramente feita por Jacó comprando-a de seu irmão, como também sabia da benção concedida a ele pelo seu pai que foi enganado. Mas pela aquela ótica foi maravilhoso, a palavra do senhor se renova a cada dia.
O texto foi:
    
Génesis 27  
1  E aconteceu que, como Isaque envelheceu, e os seus olhos se escureceram, de maneira que näo podia ver, chamou a Esaú, seu filho mais velho, e disse-lhe: Meu filho. E ele lhe disse: Eis-me aqui.
2  E ele disse: Eis que já agora estou velho, e näo sei o dia da minha morte;
3  Agora, pois, toma as tuas armas, a tua aljava e o teu arco, e sai ao campo, e apanha para mim alguma caça.
4  E faze-me um guisado saboroso, como eu gosto, e traze-mo, para que eu coma; para que minha alma te abençoe, antes que morra.
5  E Rebeca escutou quando Isaque falava ao seu filho Esaú. E foi Esaú ao campo para apanhar a caça que havia de trazer.
6  Entäo falou Rebeca a Jacó seu filho, dizendo: Eis que tenho ouvido o teu pai que falava com Esaú teu irmäo, dizendo:
7  Traze-me caça, e faze-me um guisado saboroso, para que eu coma, e te abençoe diante da face do SENHOR, antes da minha morte.
8  Agora, pois, filho meu, ouve a minha voz naquilo que eu te mando:
9  Vai agora ao rebanho, e traze-me de lá dois bons cabritos, e eu farei deles um guisado saboroso para teu pai, como ele gosta;
10  E levá-lo-ás a teu pai, para que o coma; para que te abençoe antes da sua morte.
11  Entäo disse Jacó a Rebeca, sua mäe: Eis que Esaú meu irmäo é homem cabeludo, e eu homem liso;
12  Porventura me apalpará o meu pai, e serei aos seus olhos como enganador; assim trarei eu sobre mim maldiçäo, e näo bênçäo.
13  E disse-lhe sua mäe: Meu filho, sobre mim seja a tua maldiçäo; somente obedece à minha voz, e vai, traze-mos.
14  E foi, e tomou-os, e trouxe-os a sua mäe; e sua mäe fez um guisado saboroso, como seu pai gostava.
15  Depois tomou Rebeca os vestidos de gala de Esaú, seu filho mais velho, que tinha consigo em casa, e vestiu a Jacó, seu filho menor;
16  E com as peles dos cabritos cobriu as suas mäos e a lisura do seu pescoço;
17  E deu o guisado saboroso e o päo que tinha preparado, na mäo de Jacó seu filho.
18  E foi ele a seu pai, e disse: Meu pai! E ele disse: Eis-me aqui; quem és tu, meu filho?
19  E Jacó disse a seu pai: Eu sou Esaú, teu primogênito; tenho feito como me disseste; levanta-te agora, assenta-te e come da minha caça, para que a tua alma me abençoe.
20  Entäo disse Isaque a seu filho: Como é isto, que täo cedo a achaste, filho meu? E ele disse: Porque o SENHOR teu Deus a mandou ao meu encontro.
21  E disse Isaque a Jacó: Chega-te agora, para que te apalpe, meu filho, se és meu filho Esaú mesmo, ou näo.
22  Entäo se chegou Jacó a Isaque seu pai, que o apalpou, e disse: A voz é a voz de Jacó, porém as mäos säo as mäos de Esaú.
23  E näo o conheceu, porquanto as suas mäos estavam cabeludas, como as mäos de Esaú seu irmäo; e abençoou-o.
24  E disse: És tu meu filho Esaú mesmo? E ele disse: Eu sou.
25  Entäo disse: Faze chegar isso perto de mim, para que coma da caça de meu filho; para que a minha alma te abençoe. E chegou-lhe, e comeu; trouxe-lhe também vinho, e bebeu.
26  E disse-lhe Isaque seu pai: Ora chega-te, e beija-me, filho meu.
27  E chegou-se, e beijou-o; entäo sentindo o cheiro das suas vestes, abençoou-o, e disse: Eis que o cheiro do meu filho é como o cheiro do campo, que o SENHOR abençoou;
28  Assim, pois, te dê Deus do orvalho dos céus, e das gorduras da terra, e abundäncia de trigo e de mosto.
29  Sirvam-te povos, e naçöes se encurvem a ti; sê senhor de teus irmäos, e os filhos da tua mäe se encurvem a ti; malditos sejam os que te amaldiçoarem, e benditos sejam os que te abençoarem.




A palavra vai e não volta vazia, e eu estou cheio do poder de Deus.    






A paz do Senhor e salvador Jesus Cristo.  





















sexta-feira, 15 de abril de 2011

Todas as partes Juntas do nosso primeiro culto, Missão Cariacica.


[Salmo de Davi] O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.( salmos 23 )








A paz do Senhor Jesus Cristo a todos.

3º parte da mensagem do Pr. Martinho Luthero

Terceira parte do nosso primeiro culto na Missão Cariacica.






A paz do nosso Senhor Jesus sempre será com todos vocês.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Missão Cariacica.: Louco por Jesus.

Missão Cariacica.: Louco por Jesus.

2º parte.

Segunda parte do nosso primeiro culto na Missão Cariacica com o ilustríssimo Pr. Martinho Luthero.








A paz do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo.

Radio Missão Cariacica

Deixe sua opinião de qual musica você quer escutar enquanto navega pela seu blog.



A paz do Senhor Jesus Cristo seja com todos.


E em breve a segunda e terceira parte do vídeo do nosso primeiro culto, fato este de muita importancia para eu e todos que amam ao Senhor.

Culto de ontem Quarta-feira.

Sem palavras, o culto foi abençoado por Deus, que colocou palavras na boca de nosso pastor e falou por seu intermédio.  A mensagem veio de Gênesis 6: 6 ao 9 ( Então arrependeu-se o SENHOR de haver feito o homem sobre a terra e pesou-lhe em seu coração.
E disse o SENHOR: Destruirei o homem que criei de sobre a face da terra, desde o homem até ao animal, até ao réptil, e até à ave dos céus; porque me arrependo de os haver feito.
Noé, porém, achou graça aos olhos do SENHOR.
Estas são as gerações de Noé. Noé era homem justo e perfeito em suas gerações; Noé andava com Deus.). É irmãos chega uma hora que temos que entrar na arca segundo a vontade de Deus e outra que temos que sair dela, conforme os desígnios de nosso Deus.
O que ficou muito claro para nós servos foi que: O Sr. sempre esta junto e se compadece de quem o ama e segue seus preceitos, não importando suas transgressões anteriores desde que, nos convertamos que estivemos pecando e tivermos pedido seu perdão. Muitas vezes a vontade de nosso Pai é a que melhor sera para o esquadrinhamento de nossas vidas e limpesa de nossas veredas. Somos mais que vencedores em Cristo Jesus, no nosso futuro só Deus pode tocar e no nosso passado podemos mudar para um novo ser, uma nova criatura quero ser .

E você? 

Deus abençoe nosso pastor José Areis e familia.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Louco por Jesus.

Amados irmãos venho através deste, comunicar-lhes que nosso blog esta no ar aguardando o incentivo e colaboração de todos vocês, irmão de nossa amada igreja.


Obs: Um grande abraço ao nosso pastor Zé areias e esposa, meus amigos e irmãos na fé Patricia e Fabiani, Marcio(mcquay), Lelinho, Papito e esposa, Yuri, Vitória, e muitos outros que citarei depois.




A paz do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo a todos.
1º parte.