quinta-feira, 14 de abril de 2011

Culto de ontem Quarta-feira.

Sem palavras, o culto foi abençoado por Deus, que colocou palavras na boca de nosso pastor e falou por seu intermédio.  A mensagem veio de Gênesis 6: 6 ao 9 ( Então arrependeu-se o SENHOR de haver feito o homem sobre a terra e pesou-lhe em seu coração.
E disse o SENHOR: Destruirei o homem que criei de sobre a face da terra, desde o homem até ao animal, até ao réptil, e até à ave dos céus; porque me arrependo de os haver feito.
Noé, porém, achou graça aos olhos do SENHOR.
Estas são as gerações de Noé. Noé era homem justo e perfeito em suas gerações; Noé andava com Deus.). É irmãos chega uma hora que temos que entrar na arca segundo a vontade de Deus e outra que temos que sair dela, conforme os desígnios de nosso Deus.
O que ficou muito claro para nós servos foi que: O Sr. sempre esta junto e se compadece de quem o ama e segue seus preceitos, não importando suas transgressões anteriores desde que, nos convertamos que estivemos pecando e tivermos pedido seu perdão. Muitas vezes a vontade de nosso Pai é a que melhor sera para o esquadrinhamento de nossas vidas e limpesa de nossas veredas. Somos mais que vencedores em Cristo Jesus, no nosso futuro só Deus pode tocar e no nosso passado podemos mudar para um novo ser, uma nova criatura quero ser .

E você? 

Deus abençoe nosso pastor José Areis e familia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado e não ofenda ninguém pois seu comentario esta sujeito a ser banido de nosso blog.