terça-feira, 19 de abril de 2011

Breve atletas de Cristo.

Vamos louvar ao Senhor Jesus Cristo e fazer um treininho de leve.



 Êodo 15:20 - Então Miriã, a profetiza, a irmã de Arão, tomou o tamborim na sua mão, e todas as mulheres saíram atrás dela com tamboris e com danças.

Juízes 21:23 - E os filhos de Benjamim o fizeram assim, e levaram mulheres conforme ao número deles, das que arrebataram das rodas que dançavam; e foram-se, e voltaram à sua herança, e reedificaram as cidades, e habitaram nelas.
Sucedeu, porém, que, vindo eles, quando Davi voltava de ferir os filisteus, as mulheres de todas as cidades de Israel saíram ao encontro do rei Saul, cantando e dançando, com adufes, com alegria, e com instrumentos de música.

Salmos 149:3 - Louvem o seu nome com danças; cantem-lhe o seu louvor com tamborim e harpa.
Louvai-o com o tamborim e a dança, louvai-o com instrumentos de cordas e com órgãos.
Eclesiastes 3:4 - Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
Jeremias 31:4 - Ainda te edificarei, e serás edificada, ó virgem de Israel! Ainda serás adornada com os teus tamboris, e sairás nas danças dos que se alegram.
Então a virgem se alegrará na dança, como também os jovens e os velhos juntamente; e tornarei o seu pranto em alegria, e os consolarei, e lhes darei alegria em lugar de tristeza.
Lucas 7:32 - São semelhantes aos meninos que, assentados nas praças, clamam uns aos outros, e dizem: Tocamo-vos flauta, e não dançastes; cantamo-vos lamentações, e não chorastes.
Lucas 15:25 - E o seu filho mais velho estava no campo; e quando veio, e chegou perto de casa, ouviu aEmúsica e as danças.



E no meu caso com LUTAS. HEHE!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado e não ofenda ninguém pois seu comentario esta sujeito a ser banido de nosso blog.