terça-feira, 19 de abril de 2011

Carne e sangue.



Na vida da igreja é muito comum acontecer julgamentos, analises, criticas e decepções entre os irmãos. Todos estão em um processo de crescimento e na igreja não é o lugar onde encontraremos pessoas santas e maravilhosas, se você ver isso, cuidado! O que podemos encontrar são pessoas quebradas por Deus que já estão em uma condição de exalar o bom perfume de Cristo, expressando o Cristo. Porém, é necessário discernimento para identificar essas pessoas e não confundir “bem” com “vida”. Veja a palavra abaixo:
Efésios 6:12 pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniqüidade nas regiões celestes.
Vemos que nossa luta não é contra carne e sangue. O que são carne e sangue? Estes dois itens se referem ao natural, a esfera material. O verso de Efésios nos revela que nossa luta não é contra o material, nem o natural! Nossa luta é contra a esfera espiritual, contra os principados, potestades, principies das trevas, hostes espirituais nas regiões celestes. Ao olharmos esses verso nesta perspectiva, nós vemos que nossa guerra não é pequena, né? Então por que perdemos tempo fazendo analises daqueles que são nossos irmãos?
Precisamos questionar isso. Qual a resposta que você obtém? Eu obtenho a seguinte resposta: falta de consagração. A partir do momento que temos maior contato com Cristo, o discernimento vem e como conseqüência enxergamos melhor o que e quem domina uma pessoa. Quando adquiro essa realidade, oro por ela e não a julgo. Difícil? Não, não é, mas exige que venhamos a sair da vida preguiçosa de buscar o Senhor. Medite sobre isso, que o Senhor traga a iluminação.



A paz do senhor e salvador Jesus Cristo a todos que amam e aguardam sua vinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado e não ofenda ninguém pois seu comentario esta sujeito a ser banido de nosso blog.